Description
MUNHEQUEIRA COM POLEGAR
Indicação de uso
É um produto indicado para estabilizar o polegar em posição funcional, possibilitando a proteção e estabilização articular, prevenção e tratamento de entorses, tendinites, tenossinovites moderadas e lesões ligamentares. Por manter a região aquecida e ter ótima elasticidade, é indicado na recuperação de lesões e alívio de dores.
Instruções de Uso
A- Uso na mão direita. Feche o velcro na região do polegar. Coloque o polegar na abertura. Envolva o pulso (a partir da palma da mão) puxando a faixa mais curta. Puxe a faixa mais longa no sentido contrário (pelo dorso) envolvendo a mão, ajuste o velcro com uma intensidade que não atrapalhe a circulação sanguínea.
B- Uso na mão esquerda. Feche o velcro na região do polegar. Coloque o polegar na abertura. Envolva o pulso (a partir do dorso da mão) puxando a faixa mais curta. Puxe a faixa mais longa no sentido contrário (a partir da palma) envolvendo a mão, ajuste o velcro com uma intensidade que não atrapalhe a circulação sanguínea.
Limpeza
Após lavar em água morna com sabão neutro, deve-se enxaguá-la, deixando-a secar a temperatura ambiente. Não é recomendado o uso de máquina de lavar.
Material
-
Formato Ajustável e Anatômico
-
Ótima Compressão
-
Excelente Elasticidade
-
Costura Resistente
-
Alta durabilidade
Composição
-
100% Poliamida
Tamanho
Único
Procure seu médico ortopedista para melhor orientá-lo.