GINKGO BILOBA - 60 CÁPSULAS - 500MG

Descrição

GINKGO BILOBA - 60 CÁPSULAS - 500MG

Indicado no controle da ansiedade e depressão, auxilia nas funções cognitivas como: memória, atenção, linguagem e percepção. Ajuda no aumento da libido, resultando em uma melhora da circulação sanguínea e proteção cardiovascular.

Tabela Nutricional:

Informação nutricional: 
Porção de 0,5 g (1 cápsula)

Quantidade por porção

% VD (*)

Ginkgo Biloba 

80 mg

0 %

Excipiente

---

qap

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

• O que é? Extraído de uma árvore de origem chinesa, bastante usada na medicina terapêutica sendo considerada um ‘’fóssil vivo’’. Sua idade é de aproximadamente 200 milhões de anos e supõe-se que seja a espécie de árvore com vida mais antiga do planeta. Os principais nutrientes presentes são os terpenóides e os bioflavonoides, ambas as substâncias possuem ação antioxidante sendo benéficas em todas as doenças onde a oxidação é intensa, reduzindo a velocidade de envelhecimento do cérebro.

 

• Histórico: A palavra “Ginkgo” é de origem chinesa e significa “damasco prateado”, e “Biloba” é referente ao formato das folhas com dois lóbulos, podendo atingir até 8 cm e suas cores variam do amarelo ouro ao verde acinzentado, dependendo da estação do ano. Suas folhas devem ser coletadas ainda verdes, entre Julho à Setembro, depois secas e analisadas para averiguar qualquer tipo de contaminação, como por exemplo: os metais, os poluentes e os constituintes nela presentes. É a última representante da família “Ginkgoaceae”. Sobreviveu a bomba atômica despejada em Hiroshima no 6 de agosto de 1945, brotando do solo da cidade japonesa devastada e resistindo a radiação atômica.

 

• Observação: o Ginkgo é conhecido como um elixir natural para a saúde mental.

 

• Benefícios:

- Ajuda no controle da ansiedade e depressão.

- Aumento da libido.

- Melhora das funções cognitivas (memória, atenção, linguagem e percepção sensorial).

- Melhora da circulação sanguínea.

- Proteção cardiovascular.

• Ingredientes: ginkgo biloba, estabilizantes celulose microcristalina e amido. Cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina e dióxido de titânio.
(NÃO CONTÉM GLÚTEN)

 

• Recomendação diária: ingerir 1 (uma) cápsula ao dia.